Conheça o design guiado por simulação
(O vídeo tem legendas no idioma local.)
Vários estudos sugerem que equipes de engenharia de alto desempenho usam software de simulação desde o início e com frequência. Enquanto outras empresas não cumprem prazos e a meta de custos em 17 a 21%*, as empresas que usam simulação em todo o processo de design cumprem e ultrapassam suas metas.
A pesquisa sugere que você pode obter três benefícios principais ao usar a simulação em todo o processo de design, especialmente durante a fase de conceito:
1. Aumento da taxa de inovação de produtos e participação de mercado (Aumento de 43% nos cenários de ideação avaliados**)
2. Custos mais baixos para desenvolvimento de produtos (Redução de 19% nos testes físicos e de segurança devido à simulação que detecta esses problemas virtualmente**)
3. Comercialização mais rápida dos produtos (a simulação ajuda a encontrar erros mais cedo; as alterações feitas durante os últimos 25% do ciclo de design demoram 98% mais para serem executadas em comparação com os primeiros 25%*)


Existem vários tipos de ferramentas de simulação, e algumas são melhores para diferentes usos e estágios no processo de desenvolvimento do produto.

É aí que podemos ajudar. Preencha o formulário para saber mais sobre como a simulação pode beneficiar sua equipe de engenharia. Além disso, você receberá um folheto útil e detalhado que descreve nosso portfólio de software de simulação. São ferramentas para engenheiros de projeto, não analistas, e com o mínimo de treinamento, você colherá os benefícios do projeto guiado por simulação em um piscar de olhos.

De agora até 31 de dezembro de 2020, estamos oferecendo nosso portfólio de simulação com 33% de desconto! Agora é o momento perfeito para investir em recursos para ajudar você a projetar produtos melhores e mais econômicos.

*Revolutionizing Simulation for Design Engineers, Tech-Clarity, 2019

**Quantifying the Return on Investment in Simulation Lead Design Exploration, Mediafly, 2020
Conheça nossas ferramentas de simulação disponíveis!
OBTENHA O FOLHETO >